REGIÃO EPISCOPAL BELÉM PROMOVE ENCONTRO DO TERÇO DOS HOMENS COM AS FAMÍLIAS

No próximo dia 13 de outubro, a partir das 14h, na Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, os Grupos do “Terço dos Homens” estarão reunidos para o VI Encontro Regional, refletindo sobre o tema “Terço dos homens, oração para a Vida e para Igreja”; e o lema “Quando o homem reza, a terra treme!”. O encontro contará com a participação de Dom Cícero Alves de França, bispo-auxiliar e vigário episcopal para a Região Belém e de Padre Juarez de Castro, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Assunção e apresentador da Rede Vida de Televisão. A Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração fica na Avenida Renata, n 01, Bairro Vila Formosa.

Todos os homens que participam desses grupos e seus familiares estão convidados, em especial, aqueles do movimento “Homens que Rezam”, da Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto.