PASTORAL DOS CERIMONIÁRIOS E COROINHAS

O Grupo de Cerimoniários e Coroinhas da Paróquia existe desde 2019 e tem buscado impulsionar essa pastoral tão importante para a Igreja.

Atualmente, contamos com 6 cerimoniários e 4 coroinhas.

Para a formação dos coroinhas, é necessário ter idade entre 7 e 13 anos. Já para os cerimoniários, a formação pode acontecer a partir dos 14 anos.

Temos como principal missão ajudar nas demais pastorais e movimentos da paróquia e servir a Deus nas Celebrações Eucarísticas, a serviço do Altar. Existe um esforço para fortalecer cada vez mais o sentimento de família dentro da pastoral, sempre realizando passeios e dinâmicas divertidas.

A próxima turma de formação terá início a partir do ano que vem, em fevereiro de 2025.

Existe conta no Instagram, com nome de “acolitos_bomparto” e sempre são postadas fotos e novidades por lá.

Informe-se com os demais membros da equipe ou, diretamente, na Secretaria Paroquial.

io que eles tenham idades